Uniflora
Product ID: 10042
Product SKU: 10042
New In stock />
UNISPRAY: PROPOLIS E GENGIBRE UNIFLORA 35ML

UNISPRAY: PROPOLIS E GENGIBRE UNIFLORA 35ML

Marca: Uniflora
Simulador de Frete
- Calcular frete

Sobre o Produto

A Uniflora produz sprays de própolis na Linha UniSpray. Esta linha foi desenvolvida buscando aliar ao poder terapêutico da própolis sabores refrescantes e embalagens práticas que podem ser guardadas até no bolso. Com rapidez de absorção pela mucosa bucal.

 

Benefícios:

 

Antisséptico
Expectorante
Auxilia o sistema digestivo
Fornece proteína e sais minerais ao organismo
Antiemético


UniSpray com Própolis e Gengibre age principalmente como um antisséptico e expectorante e auxilia o sistema digestivo, bem como fornece proteínas e sais minerais ao organismo. 


gengibre possui também um efeito antiemético sem causar sonolência muito útil em casos de enjoo provocado pelo movimento. Suas propriedades antissépticas são muito benéficas em casos de infecção de garganta bem como do sistema respiratório.


Sugestão de uso:

Adultos e Crianças acima de 1 ano: 3 jatos na boca, visando à região da garganta, 4 vezes ao dia.

Não há restrições quanto ao aumento da dose.

 

Ingredientes:

Mel
Extrato de Própolis
Extrato de Gengibre
Água

 

Mel funciona como veiculo, tornando agradável a ingestão do produto, tem ação expectorante, fluidificante, cicatrizante, e anti-séptico. É um alimento rico, que apresenta em sua composição açucares simples de rápida assimilação pelo organismo, sais minerais (potássio, sódio, cálcio, fósforo, ferro, manganês, etc.), aminoácidos, enzimas e vitaminas.


Própolis possui ação antibiótico natural, antiinflamatório, cicatrizante, antifúngica, anestésica e antioxidante (combate os radicais livres).


Gengibre possui ação antisséptica, antiemético (impede vômitos – bom contra enjoo em viagens), antiinflamatório, bacteriostático, carminativo (ajuda a combater a flatulência e impede a formação de gases), estimulante da circulação periférica.

Veja Também

Sacola de Compras

título do texto

texto texto texto texto texto